sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"HOMENAGEM A UMA VENCEDORA" - ELIANE MARQUES - POR NEO CIRNE

Olá amigos, bom dia! A nossa primeira mensagem de hoje fala de sucesso e da manutenção da emoção de ser um vencedor. É uma mensagem pequena, mas acho que vale a pena ser lida. Vamos oferece-la à nossa colunista Eliane Marques, uma mestra nas atividades em que pautou sua vida, na delicadeza das atitudes, na manutenção de uma família encantadora e na doçura das palavras que aconselha os seus clientes e amigos. Eliane completa hoje, dia 21 de fevereiro, mais uma primavera. Hoje Itaipú, praia de Niterói-RJ, está em festa!

Nós, de UBAV-Brasil, nos sentimos honrados em possuir uma amiga tão especial. Recentemente publicamos uma matéria social, onde eu relatei o prazer que tive em conhecer a sua linda família e saber que sua mãe, Maria de Lourdes, que fará mês que vem 97 anos, é a Ubaviana mais idosa do projeto e uma pessoa linda e lúcida.

Vovó Maria de Lourdes e Eliane Marques


Parabéns, Eliane Marques, por dividir um pouco de sua sabedoria com este projeto de luz. Sim, porque a sabedoria é um dom intrínseco dos vencedores e, a um vencedor, não devemos somente as reverências e os louros da vitória, devemos também a nossa admiração e aplauso. Parabéns! 
Tim-Tim! Um brinde à sua vida!





“Os vitoriosos continuam vencendo”

Permanecer no topo é, com frequência, mais difícil do que chegar lá em primeiro lugar. Ser líder envolve enormes responsabilidades, desafios e vulnerabilidades. Trata-se de uma posição que deve ser encarada com confiança e uma grande dose de humildade.

Só porque você é um vencedor hoje, não significa que o será pelo resto da vida. Só porque você conquistou grandes coisas, não ficará imune ao fracasso. Desfrute a vitória, deixe-se abraçar pela glória, e então ache um desafio ainda maior. Leve sua visão para um novo patamar e veja coisas que jamais foram vistas.

Não tem sentido vencer se isso torna você complacente. Veja cada conquista como um passo no caminho que leva a coisas maiores. Respire fundo e volte à corrida enquanto seu ímpeto ainda é forte.

Quando você se torna o líder, o desafio está apenas começando. Esteja à altura do desafio e suas possibilidades serão extraordinárias.


Autor desconhecido




Tim-Tim!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger