sábado, 10 de agosto de 2013

PROMOÇÃO RELÂMPAGO DIA DOS PAIS! - Envie sua foto ao lado de seu pai e ganhe brindes Tim-Tim! - Por Neo Cirne

Queridos Ubavianos, pensei uma forma de presentear o amor de vocês pelos seus pais e para isto estou lançando uma Promoção Relâmpago onde você, para ganhar os nossos brindes, deverá enviar para o e-mail do projeto  (umbrndeavida@yahoo.com.br) os seguintes dados:


  1. Uma foto ao lado de seu pai (em qualquer época de sua vida) - Comentar a foto.
  2. Falar da importância do seu Pai em sua vida.
  3. E, finalmente, fazer-lhe uma declaração de carinho.

 Serão ofertados os seguintes brindes:

  • Ao primeiro colocado: Um Telefone Sem Fio Motorola (uma oferta de Cassinha SC) + uma camisetinha de UBAV-BR, versão 2013.
  • Ao segundo lugar: Um livro surpresa + uma camisetinha de UBAV-BR.
  • Ao terceiro lugar: Uma camiseta do Projeto UBAV-BR, versão 2013
As fotos serão avaliadas por três ubavianos convidados para o avaliar esta promoção. Agradecemos o envio e receberemos fotos até amanhã a meia-noite. O resultado será conhecido na quarta-feira, dia 14/08.

DECLARE SEU AMOR AO SEU PAI!




PARTICIPE!



    Não se esqueça de enviar o seu endereço completo
     e o seu telefone de contato para o envio dos nossos brindes.




    TIM-TIM!

    "MOTIVACIONAL TIM-TIM!" - O VERDADEIRO AMOR NÃO DÓI - Uma análise da forma de amar - Por Neo Cirne

    Amigos, desejando um lindo fim de semana para todos vocês, estamos postando a matéria do dia que é o "Motivacional Tim-Tim". Hoje, traremos uma linda história que fala de amor e falar de amor é sempre muito bom. Achei linda esta mensagem e resolvi partilhar com vocês. Informo que, mesmo pesquisada, não foi encontrada a autoria. Agradecemos ao pensamento anônimo. Tim-Tim!


    O Verdadeiro amor não dói


    Quando um relacionamento amoroso acaba e ocorre a separação, somos impelidos a mudar nosso foco de atenção. Retornamos para dentro de nós e passamos a enxergar fatos que antes negávamos. Este processo é na maioria das vezes doloroso, porém nos propicia um imenso crescimento interior que não imaginávamos experimentar.

    Tal crescimento se faz necessário para evitar a busca de outro parceiro idêntico ao anterior, pois as pessoas que atraímos apenas nos revelam aquilo que realmente somos e podemos dizer que são nosso reflexo. Se nossa auto-estima é baixa, buscaremos sempre no outro o nosso contraponto.

    Freud afirma que até os sete anos decretamos o papel que vamos viver na vida, e que todo homem que trás uma relação mal resolvida com sua mãe poderá ter um casamento confuso, complicado.

    A famosa frase "Todo homem, no fundo, procura uma mãe e por isso não se casa com uma menina de vinte anos" revela que o homem busca a menina para viver alguns momentos. Ele experimenta, vivencia o momento de caçador para suas aventuras, mas busca a mulher "mãezinha" para casar, para ser aquela com quem viverá para o resto da vida, pressupondo que a mesma atenderá às suas necessidades físicas e emocionais.

    Ao superar conflitos interiores, reconhecendo quem realmente somos, dispensando disfarces, é possível compreender que o prazer numa relação amorosa implica em ter consciência de nossa verdade interior. A grande sacada para um relacionamento saudável é reconhecer quem sou, onde estou, quais são meus pontos fracos e fortes, quais são as minhas fantasias. Raramente o ser humano está em seu presente, a maior parte do tempo está no seu passado ou no seu futuro, e na verdade é necessário viver o aqui e agora e não ficar amarrado no passado ou projetando sua felicidade no futuro.

    Devido a este inadequado padrão de pensamento, a maior parte das pessoas acha que o grande amor é ilusão e que apenas o seu vizinho é merecedor de viver um grande amor. Isto porque, ao desconhecer seu poder interior, não se dão conta que a fonte de amor está dentro de si. Ao contrário, esperam que o outro venha lhe fazer feliz, que o outro venha atender aos seus desejos. 

    Ao conviver com a solidão, é comum as pessoas atribuírem à pessoa desejada a responsabilidade pelo seu bem estar:

    - Preciso de alguém que seja confiável!

    - Preciso de alguém que tenha o meu nível cultural e social!

    Fica evidente que, na maioria das vezes, não se fala nada sobre o outro, não se pensa nele, apenas o pedido que corresponda às suas expectativas é importante. Assim, não se ama o outro como ele realmente é, mas sim como gostaríamos que fosse. 

    Uma das formas de ampliar a consciência é mudar algumas atitudes em nós mesmos, buscando um novo padrão de pensamento e entrando em nova sintonia, assim atrairemos o que realmente desejamos, uma vez que a fonte somos nós, destruindo a crença de que a minha felicidade está em poder de outra pessoa.

    "Ao descobrir que o outro me faz feliz porque me faz crescer, percebemos o quanto é gostoso brincar de viver" (Guilherme Arantes).

    Conscientes de que ninguém tem o poder de nos fazer felizes ou infelizes sem a nossa permissão, podemos iniciar um novo ciclo reconhecendo que nada é mais prazeroso que um amor saudável, descontraído e principalmente sem dores. 


    Afinal, o verdadeiro amor não dói, quando dói não é amor, é apego.






    Comunicação Tim-Tim!

    Espero que tenham gostado de nossa matéria de hoje. O Amor deve ser incondicional, ele acontece e deixa de acontecer sem condições... Nós é que procuramos uma justificativa. O amor tanto nos leva à emoções de prazer quanto de dor, como qualquer outra coisa na vida, só que, em termos emotivos, o Amor é a melhor e a mais fundamental emoção que existe... Seria um termo genérico para designar o bem, e ele, quando acontece, a gente esquece logo que sofreu um dia.

    Falando de Amor, aproveito para lembrar aos esquecidos de que amanhã, dia 11 de agosto, é dia dos pais. Aqueles que têm o prazer de terem seus pais neste plano lembrem-se que o que mais eles querem é um abraço de vocês. E aqueles que têm seus pais no "andar de cima" lembrem-se: o que mais os pais desejam é que vocês sejam felizes, sendo promotores da Paz e do Entendimento entre as pessoas.


    Feliz Dia dos Pais!

    "VIDA SAUDÁVEL" - O PODER MILAGROSO DA GRAVIOLA - Por Neo Cirne

    O PODER MILAGROSO DA GRAVIOLA

    Ele é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia e não querem que nós saibamos, pois caso contrário, as grandes cadeias farmacêuticas poderiam até parar de vender seus medicamentos. Naturalmente esta afirmativa é um exagero, mais a graviola é o mais poderoso anti-câncer natural conhecido.
    A graviola ou graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapias.

    Por que você não está ciente disso? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que beber suco de graviola pode prevenir a doença. O seu sabor é bem agradável. E, claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver a chance de fazer, plante uma árvore em seu quintal de graviola. Todas as partes são úteis.

    A próxima vez que você quiser beber um suco, escolha o de graviola.
    Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido um segredo bem guardado para não por em risco os lucros multimilionários de grandes empresas? Como você sabe a árvore da graviola (gravioleira) não é alta, é até bem baixa. Não ocupa muito espaço, é conhecido pelo nome de Graviola no Brasil, Guanabana em espanhol, e "Graviola" em Inglês.

    O fruto é muito grande e sua polpa branca, doce, comida diretamente ou normalmente usado para fazer bebidas, sorvetes, doces etc... O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-câncer.

    E embora ele atribuída muito mais propriedades, o mais interessante é o efeito que produz sobre os tumores... Esta planta é um remédio para o câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes de cancro.
    Considera-se também que o seu espectro de agente anti-microbiano, é largo contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, que regula a pressão sanguínea e combate o stress elevado, a depressão e distúrbios do sistema nervoso.

    A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratórios realizados desde 1970 extratos revelaram que: a graviola destrói as células malignas em 12 tipos cancros, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão, pâncreas entre outras...

    Os compostos desta árvore mostrou 10.000 vezes melhor ato na diminuição de células de cancro que o produto da adriamicina, um fármaco quimioterapêutico, tipicamente usado em todo o mundo.

    E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato de graviola, só destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.

    FONTE:
    Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201




    OPINIÃO TIM-TIM!

    Esta é uma excelente opção no combate ao câncer, melhor será utilizar o fruto de maneira costumeira. Assim, estaremos utilizando a graviola de forma preventiva. Creiam esta dica é preciosa!



    TIM-TIM!

    Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger