terça-feira, 10 de dezembro de 2013

UBAV-BRASIL ENTROU DE FÉRIAS - Por Neo Cirne

Queridos amigos, estamos entrando em férias. À partir de amanhã nossas atualizações serão realizadas nos nossos horários livres, sem mais aquela obrigação  castrense (rigor militar) de dormir na madrugada e acordar cedo para pensar novas matérias e atualizar o site. Nossa ausência não será nem percebida, pois possuímos mais de 1000 matérias para suas visualizações. 

Eu gostaria muito de ter uma equipe ao meu lado, ajudando-me a tocar este espaço de luz, sem interrupções, mas ainda não tenho. Um ou outro amigo nos ajuda enviando matérias e quase imediatamente eu faço uma revisão e publico. O teor de nossos artigos buscam a paz, a leveza, a solidariedade, amenidades e a esperança, é um trabalho gostoso este que fazemos. Nosso site é aberto a todas as pessoas do mundo que queiram falar de suas experiências solidárias.

No passado a minha carga de trabalho era muito mais intensa, pois requeria que eu viajasse demais, fazendo ações aqui, lá e acolá. Este movimento pessoal ocasionou-me um desgaste físico e emocional muito grande, por isso amigos eu estou necessitando de férias. Não podendo estar em tantos locais convidamos representantes regionais, tínhamos muitos, mas outras experiências desviaram-nos do sentimento solidário de UBAV fazendo que abandonassem suas missões. É mais fácil colar figurinhas no Face do que comprometerem-se em organizar um pequeno grupo de amigos e realizarem um gesto de amor, que chamamos de ação social. Quem sabe, no próximo ano, tenhamos novas ações. Duas eu garanto fazer e você? Que gesto de desapego e solidariedade fará por um irmão necessitado, hein? Hum? (como diz o bordão de uma humorista do Zorra Total). Vamos pensar nisto, mas antes vamos tirar férias...  




As férias de UBAV serão férias da obrigação rígida que me imponho para manter um site de qualidade. Muitas vezes esqueço até de me alimentar ou tomar meus remédios da diabete, principalmente quando estou engajado na confecção de uma matéria. São muitos detalhes para poder editá-la, não basta escrever, copiar, colar e mandar pro ar. Nossas matérias são lidas e relidas até que achemos que estão em condições para irem pro ciberespaço. É com este carinho pela matéria e respeito por vocês que temos construído esta obra.




Um Brinde À Vida (UBAV) está orgulhoso e muito feliz por ter concluído o ano de 2013 com pleno êxito. Queremos aproveitar para desejar a todos os nossos leitores Boas Festas e um Ano de 2014 cheio de esperança, saúde, paz, disposição, amizade, amor e solidariedade

Temos um grupo maravilhoso de participantes e amigos. Para o ano faremos novas reuniões de grupo, convidando novos representantes regionais, procurando unir mais e mais os internautas solidários que embelezam esta obra com suas energias positivas.




Depois destes quase nove anos de existência, fazendo uma análise real e com a consciência tranquila, quero deixar claro que valeu cada segundo, cada gota de suor, cada sonho, cada lágrima, cada emoção, cada noite mal dormida, dedicada à nossa obra... Todas estas sensações são encontradas no amor e esta obra é, essencialmente, uma obra de amor-solidário. Uma obra que busca mostrar caminhos e abrir os olhos das pessoas para a importância de ser solidário. O querido Papa Francisco, quando esteve no Brasil disse: Sem solidariedade no mundo não há salvação... 

Precisamos dar as mãos e ajudarmos as pessoas mais carentes, mas sem nenhum interesse político. Ajudar os amigos, as pessoas comuns, inundar o planeta de amorosidade. Nosso coração deverá estar pleno de amor, pois, se somos frutos de um momento de amor por que haveremos de ser tristes? Não pode ser assim! Temos que mudar a trajetória do mundo esparramando a bondade, o carinho, o respeito, a honestidade e o amor ao próximo.



A vida passa muito rápida meus amigos! Precisamos aproveitar esta chance terrena para evoluirmos, mais e mais. Sem ficarmos amealhando recursos para ostentar e nos mostrarmos superiores. Costumo dizer que O homem não vale pelo que ele carrega no bolso ou em sua conta bancária. Ele vale pelo bem que produz, pela gentileza, pelo respeito e pelo amor que ele leva em seu coração. 

Bem gente, sou um falador mesmo... Queria escrever duas linhas para me despedir de vocês...kkkk. (Acho que já estou com saudades...). Então vamos lá! 



Quero desejar um lindo dia 10/12 pra vocês e deixar o meu abraço agradecido por terem estado ao nosso lado em 2013. Valeu! 

AQUELE ABRAÇO!

Vamos embora, as malas estão prontas... 





Boas Festas e umas Boas Férias para todos vocês... E pra nós, também!

Que Deus os proteja e guarde! 

Obrigado!



Tim-Tim!


Neo Cirne

(Em férias... Março a gente volta!)

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger