segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MENSAGEM DO DIA - SINTA A ALEGRIA DE ESTAR VIVO - Por Neo Cirne

Um momento de alegria verdadeira e desimpedida vale mais que ouro. Você pensará mais claramente, se sentirá melhor, mais motivado e mais saudável quando se deixar levar regularmente pela alegria.


Não para aprender. Não para enriquecer seu currículo. Não para mostrar a ninguém. Não para fazer contatos ou impressionar seus amigos. Por você e nada mais. Apenas pela experiência de estar vivo e permitir-se desfrutar da própria experiência.

Isso é egoísmo? Não. Quando você tem mais alegria em sua vida, você tem mais a dar aos outros. Alegrando-se, você deixa seu verdadeiro eu vir à tona. E essa pessoa está cheia de amor, abundância e criatividade que irão acrescentar coisas importantes à sua vida e à vida das pessoas ao seu redor.

Permita-se ser alegre, sem culpa e sem expectativas. Você sentirá o poder da alegria em todos os planos da sua vida.



(Autoria desconhecida)




COMENTÁRIO:

Com a chegada do fim do ano sempre tiramos um tempinho para pensarmos na Vida, nas nossas realizações pessoais, nas conquistas ou fracassos que acumulamos. Quantas vezes chegamos ao fim do ano com a sensação de que o insucesso predominou, não é verdade? Porém, na realidade, ele só fez parte de um aprendizado, da experiência de uma caminho cujo o chão, por alguns momentos, está mais pedregoso e acidentado, fazendo-nos tropeçar e cair. Nestes momentos, precisamos ter a capacidade de aprender com as nossas falhas e insucessos.

Conheço muitas pessoas que tiveram grandes derrotas este ano, mas conseguiram superar, acumulando experiência e positividade. Aquela página da vida ficou pra trás e o que eles levaram foi a experiência pura, renovada e a certeza de que viver vale a pena.

Encontrar a alegria de viver nos momentos mais difíceis, é uma qualidade maravilhosa e nos mostra o quanto estamos inseridos neste espetáculo que carinhosamente chamamos de Vida.

Portanto... Um Brinde À Vida!

Tim-Tim!

(Neo Cirne) 

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger