sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"CAFÉ DA MANHÃ" - - - O comentário matinal de Sexta-Feira - - - Por Neo Cirne

Estamos encerrando a semana com muita alegria por estarmos felizes com o carinho de inúmeros amigos que desejam a continuidade desta obra e se ofereceram para ajudar mais efetivamente nesta construção de amor e luz. Teremos novas matérias para publicação, muitas delas que seriam publicadas nas redes sociais e que os amigos resolveram priorizar a apresentação no site e depois compartilhar orgulhosamente a matéria com seus amigos do Facebook.

Teremos amigos que, no ano que vem, ficarão responsáveis pelas frases do dia, outros assinarão novas colunas, outros têm manifestado sua satisfação com nossos comentários em Neo-Day, Falando de Amor, Bom Dia Tim-Tim e Clave de Sol.
Eu fico muito feliz, pois alguns ouviram nosso chamado. Nossos comentários não são sentimentos sem sentido, são observações do dia a dia, recheadas de nossas emoções pessoais, otimismo e saudade, o que torna mais verdadeira e coloquial a elaboração das matérias, assim elas ganham ritmo e sabor.

O nosso público é bem diferenciado e muito eclético. São pessoas de bom coração e que, aos poucos, vão conhecendo a seriedade desta obra, buscando participar e manter contato. Somos um site altamente eclético (eclético significa: gostar de coisas e pessoas de natureza bastante diferentes), assim tem sido nas nossas orações, artigos e matérias. Procuramos romper a barreira da indiferença e fazer com que todos se sintam acolhidos, não temos o menor preconceito a nada e buscamos enaltecer as virtudes. Temos o desejo de despertar em todos a vontade de serem solidários e mais felizes. Muitos tem o dom de escrever, mas não querem arriscar serem submetidos à visualização e a leitura de mais de 8.000 pessoas por mês. Não há o que temer, neste caso a internet é um instrumento valioso, e o site corre por conta da nossa emoção. Se você tem um hobby qualquer ou é especialista em qualquer atividade, fale um pouquinho desta emoção, reparta conosco. Um Brinde À Vida ficará honrado com sua presença e colaboração.

Ubav zela para que nossas mensagens não sejam ofensivas ou negativas. Se não pudermos falar bem, evitaremos comentar. Compreendo que temos o livre-arbítrio e diferenças nos campos político, social e religioso. Que muitos leitores nossos estão residindo em outros países e que muitos irmãos americanos e portugueses principalmente passeiam por nossas páginas. É uma alegria receber a visita de nossos irmãos que estão no exterior. Os acessos do site têm subido consideravelmente e estamos arranhando nosso recorde de 383 visitas/dia e 140 localidades/dia. Parece que foi ontem que tomados de alegria festejamos o alcance da marca de 100 visitas/dia, em menos de dois anos chegamos à 383, amanhã, quem sabe, chegaremos à mil ou mais. Tudo dependerá de nós, de mostrar aos amigos que existe um site positivo, que fala de coisas boas, que tem lindas mensagens e promoções muito legais.

Vamos juntos construir um Novo Brinde em 2014, aliás hoje, o dia de 01 de Novembro, dia de Todos os Santos, anuncia a reta final deste ano de 2013. Ano marcado por momentos bons e ruins, e dentre aos momentos bons destacou-se a visita do querido Papa Francisco ao nosso país na Jornada Mundial da Juventude. Um homem de Deus, que com sua simpatia, seus exemplos de fraternidade e coração bondoso deixou lindas orientações para a Juventude. Mostrou caminhos para que todos possam pegar na Mão de Deus e mudarem o mundo para melhor, sempre com Fraternidade, Solidariedade, Compaixão, Amor ao próximo e Esperança. Não podemos dar espaço para que o mal entre em nossas casas e nem em nossas vidas, assim nos manteremos sintonizados com o Plano Divino e seremos mais felizes.

Passou a semana, agora é desenhar um fim de semana cheio de Paz, Amor e Luz.

Bom dia!

Um bom café pra vocês e todo o meu carinho agradecido.

Tim-Tim!


Sob um frio intenso na Cidade de Araucária - PR
Ubav-Br realizou ação de campo de entrega de gêneros aos catadores e papel.
Na foto, Neo Cirne e Dona Francisquinha, uma trabalhadora com 90 anos de idade e 1,50m de altura,
estava em plena atividade, morando sozinha e passando necessidades, nos deu exemplos de esperança e coragem.
 Estiveram presentes as equipes de UBAV-PR e da Ação da Cidadania contra a Miséria e a Fome/PR,
na ocasião representada pela a amiga Rose, que hoje nos brinda com sua presença nas atividades de Ubav-Br.

Viva o Povo Brasileiro!


Bom dia!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger