segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"PROMOÇÃO DIA DOS PAIS UBAV-BR" Por Neo Cirne

Queridos amigos, vamos começar a semana mostrando a declaração dos nossos amigos queridos aos seus amados pais. Esta promoção relâmpago visa estimular a aproximação entre Pai e Filhos, abrindo uma possibilidade para que os filhos pudessem expressar seus sentimentos com relação aos pais.

A coordenação, otimista, acreditava que teríamos, um envio de mais de 20 fotos para o site de Ubav, infelizmente, tivemos apenas 02 envios. 
Mais uma decepção para os nosso sonho de continuidade desta obra, no próximo ano, talvez, esta obra não esteja mais no ar. Só vocês, dando o real exemplo da importância deste caminho solidário de Ubav poderão fazê-lo permanecer atuante e no ar.

 Desejamos ver a continuidade de Ubav, mas os representantes desta obra e amigos deverão realizar o mínimo movimento que o projeto solicita. Eu, há mais de oito anos, tenho andado o Brasil inteiro promovendo o trabalho e difundindo o bem, porém minhas condições de saúde impedem-me a um movimento mais intenso, portanto chegou a hora de nossos representantes atuarem para o bem de suas comunidades. A resposta de continuar ou não está com vocês. Vamos em frente? Ou não? 

Outras fotos foram apresentadas no Facebook, elas serão apresentadas também, porém, para efeito de premiação somente duas pessoas concorrerão, pois realizaram o envio correto.

Uma comissão composta por três participantes analisará e premiará a melhor mensagem. A comissão será esta: Lucarol RJ - Mário SC - Dama da Luz RJ. 

Antecipadamente, agradecemos a participação dos poucos amigos nesta promoção simples que visa levar uma lembrança positiva da participação dos pais em suas vidas. Tim-Tim!

Apresentamos os amigos classificados: Magui SP e Onda Azul PE 



1ª MENSAGEM CLASSIFICADA

MAGUI SP





Meu querido e saudoso pai chamava-se Joaquim de Paula Guimarães. Homem digno, inteligente, respeitado e admirado por todos. Competente professor de História, inovador e apaixonado por sua profissão, sempre esteve muitos anos à frente de seu tempo. Era dono de inúmeras habilidades e dons, dentre os quais: tocar piano, pintar quadros e encadernar sua vasta coleção de livros. Excelente esposo e amoroso pai de seus quatro filhos, que só nos deixou belas e doces lembranças de uma família unida e feliz.
Amava a vida acima de tudo e soube usufruir tudo o que ela pode lhe proporcionar.  Deixou-nos cedo, mas ficou marcado em nossos corações o seu exemplo de honestidade, sensibilidade, espiritualidade, bondade e de amor pela família, pelos seus semelhantes e pela vida.

Ao Senhor, meu pai, nesta data tão especial, declaro o meu amor eterno e a honra de ter convivido por dezenove anos com um ser tão maravilhoso, nobre e de imensa luz.

Maria Amélia Guimarães
 - Cruzeiro - 
SP




2ª MENSAGEM CLASSIFICADA

ONDA AZUL PE


Meu Pai não está mais aqui conosco, mas é como se estivesse, pois norteia a minha vida. A ele, Ivan, e a minha mãe, Alaíde, eu agradeço a alegria imensa que sinto de viver e a maneira como tenho conduzido minha vida. O carinho que sempre derramaram, de maneira ilimitada, sobre mim e meus irmãos e a vontade de fazer os filhos felizes e amigos, foi exemplar. O amor que meus pais sentiam, um pelo outro, moldou as nossas vidas.
Agora, escrevendo para ele, sinto uma imensa saudade. Lembro-me de sua presença tão forte na minha infância. Lembro suas brincadeiras, escondendo meus presentes de Natal e acordando bem cedinho, antes de mim, para me ver procurando os presentes e a minha felicidade quando eu os achava. Recordo também as viagens de carro, onde ele ia contando lorotas e piadas, nas horas intermináveis que eu passava dentro do mar e ele, pacientemente, ficava esperando que eu saísse da água, mesmo sabendo que levaria uma bronca de mamãe que queria que os filhos saíssem do mar para ir embora. Lembro de você pai, criando caranguejo em casa, fazendo a fogueira de São João e ensaiando quadrilha, e lembro mais, mais, mais... Muitas lembranças mais!
Na adolescência, lembro-me do seu cuidado e conselhos, da troca de livrinhos de bang-bang que ele comprava para nós dois (só ele e eu gostávamos destas revistas) e da rotina de estudos que ele sempre me estimulava. A expressão maravilhosa do seu rosto, cheio de felicidade e orgulho, quando entrei na faculdade, na formatura e quando passei no concurso para professora de uma faculdade federal. Meu Deus! Eu sempre tive muito orgulho do meu Pai.
Meu Pai me amou profundamente e a ele dedico toda minha gratidão e amor.
Obrigado Papai, você não morreu porque vive no meu coração. Nosso amor é eterno!

Patrícia Guedes Paiva
-Recife-
PE







LEMBRANÇAS DE AMIGOS DO FACEBOOK


CARINA (RJ) E SEU PAI




GLÁUCIA (RJ) E SEU PAI




FABIANA CIRNE (RJ) 
apresenta foto do pai brincando com a neta



LIÊDA TOURINHO (PI) E SEU PAI

Pai agradeço a Deus a sua presença entre nós, 
a sua presença tem valorizado tremendamente a nossa vida.
Você, pai, tem sido o exemplo e o maior presente que Deus me deu.
Obrigado, pai... Te amo!




Atendendo a pedidos publicamos a nossa Mensagem do Dia dos Pais

MENSAGEM SOBRE O DIA DOS PAIS
(publicada no Facebook do Neo Cirne)

AMIGOS QUERIDOS, HOJE É UMA DATA MUITO ESPECIAL PARA MIM, O DIA DOS PAIS. SEI QUE NÓS HOMENS SOMOS MUITO DISCRIMINADOS NAS LEMBRANÇAS FAMILIARES, QUE SEMPRE PRIORIZAMOS A MÃE, AS CRIANÇAS, OS AVÓS, OS TIOS, CUNHADOS E ETC... POR ÚLTIMO VEM OS PAIS, MAS ISTO NÃO TEM A MENOR IMPORTÂNCIA, POIS SABEMOS DE NOSSA CAPACIDADE AMIGA, ORIENTADORA E PROVEDORA... 
ABRIMOS NOSSOS CORAÇÕES NÃO SOMENTE AOS NOSSOS FILHOS, MAS AO MUNDO. 
O CORAÇÃO DE UM HOMEM QUE AMA É PURO E GRANDIOSO. NÃO SERÁ UM LAPSO OU UM ESQUECIMENTO DE UM FILHO QUE NOS TIRARÁ A PAZ, POIS SABEMOS QUE HABITAMOS SUA DOCE MEMÓRIA E SEU CORAÇÃO. 

OS PAIS EXISTEM PARA FORTALECER UMA UNIÃO E MOSTRAR UM CAMINHO SEGURO PARA OS FILHOS, POR ISSO SOMOS IMPORTANTES... ESTA É A MELHOR PARTE DA NOSSA OBRA E QUE NOS DEFINE COMO VERDADEIROS PAIS. 

PASSAMOS PELA VIDA ATÉ DESPERCEBIDOS, ÀS VEZES... MAS, QUANDO PARTIMOS DESTE MUNDO, TEMOS NA SAUDADE DE NOSSOS FILHOS O RECONHECIMENTO DE NOSSA IMPORTÂNCIA.

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS AMIGOS QUE PRESTIGIAM UBAV-BRASIL, 
UMA OBRA DE LUZ QUE FOI FEITA PRA VOCÊS HÁ MAIS DE OITO ANOS. NESTE PERÍODO, NOSSO PROJETO FOI COPIADO, EM TODOS OS SENTIDOS, E HOJE EXISTEM VÁRIOS SITES SEGUINDO A MESMA TRILHA DO AMOR E DA FRATERNIDADE. SÓ ISTO JÁ SERIA MOTIVO PARA NOS FAZER FELIZ, MAS NÃO, AGREGADO A ISTO SURGIRAM OS AMIGOS, SÃO MAIS DE 1200 AMIGOS QUE TIVERAM O PRAZER DE FICAR AO NOSSO LADO NESTES MAIS DE OITO ANOS. VOCÊS, MEUS AMIGOS, SÃO COMO FILHOS PRA MIM, E NESTE MOMENTO QUERO AGRADECER A DEUS TER PODIDO CONVIVER COM CADA UM DE VOCÊS, PODENDO SENTIR OS SEUS CORAÇÕES, OUVIR SUAS OPINIÕES, ACONSELHAR E VER SUAS INTENÇÕES POSITIVAS PARA MELHORAR O PLANETA.

MEUS FILHOS, MUITO OBRIGADO! 
FELIZ DIA DOS FILHOS E FELIZ DIA DOS PAIS!
UBAV-BRASIL APRESENTA HOJE A SUA ORAÇÃO DOMINICAL, QUE DEVERÁ SER FEITA ÀS 18 HORAS. PARE UM MINUTINHO E PEÇA A PAZ DE CRISTO EM SEUS CORAÇÕES.

FELICIDADES! TIM-TIM!

NEO CIRNE

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger