domingo, 4 de agosto de 2013

"MOTIVACIONAL TIM TIM!" - "VOCÊ É FELIZ?" - Por Neo Cirne

Queridos amigos
Ubav Brasil, está lançando uma nova seção motivacional que será apresentada todos os domingos. Os domingos serão dias especiais, de poucas matérias. Duas matérias, serão básicas, a "Oração Dominical" e o "Motivacional Tim Tim!", que será constituído de matérias curtas, mas de grande alcance.
 Caso haja qualquer outra notícia ela será em caráter de necessidade de informação (resultado de votações ou enquetes) ou notícias urgentes. 
Hoje, inaugurando esta seção selecionamos um texto que desconhecemos a autoria, mas é bem legal. Vamos ler?





Você é feliz?


Considere ainda que se você acordou hoje mais saudável que doente, você tem mais sorte que um milhão de pessoas que não verão a próxima semana. 

Se nunca experimentou o perigo de uma batalha, a solidão de uma prisão, a agonia da tortura, a dor da fome, você tem mais sorte que 500 milhões de habitantes no mundo. 

Se você pode ir à igreja sem o medo de ser bombardeado, preso ou torturado, você tem mais sorte que 3 milhares de pessoas no mundo. 

Se você tem comida na geladeira, roupa no armário, um teto sobre sua cabeça, um lugar para dormir, considere-se mais rico que 75% dos habitantes deste mundo. 

Se tiver dinheiro no banco, na carteira ou um trocado em alguma parte, considere-se entre os 8% das pessoas com a melhor qualidade de vida no mundo. 

Se seus pais estão vivos e ainda juntos, considere-se uma pessoa muito rara. 

Se puder ler esta mensagem, você recebeu uma dupla bênção, pois alguém pensou em você e você não está entre milhões de pessoas que não sabem ler. 

E faz parte de 1% da população que possui computador. 

Vale a pena tentar... 

Ame como se ninguém nunca o houvesse feito sofrer.

Trabalhe como se não precisasse do dinheiro. 

Dance como se ninguém estivesse olhando. 

Cante como se ninguém estivesse ouvindo. 

Viva como se aqui fosse o paraíso.





Tim-Tim!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger