sábado, 27 de julho de 2013

"Mensagem Tim-Tim" - Vamos mudar a rotina? - Por Neo Cirne

Você anda meio aborrecido com tudo? Cansado do seu trabalho diário? Sem vontade de estudar? Perdeu o gosto pelas coisas? Então está na hora de você mudar de rotina de vida! 

No mundo moderno o maior causador de estresse é o acumulo de energias humanas em ações repetitivas. Concentre-se neste momento de reflexão e quebre algumas regras e paradigmas. 

Mude hoje mesmo os seus padrões de trabalho, as suas rotinas operacionais, as suas atitudes e os seus hábitos familiares. Aproveite o dia para sair pelo mundo a divagar, com o pensamento bem longe da realidade e muito próximo dos sonhos. 

Saia para tomar um sorvete às três da tarde, bem na hora do expediente. Quem sabe, convidar um amigo para aquele bate papo gostoso no meio da tarde. 

Desde já fique sabendo de uma verdade: o mundo e as coisas ao seu redor não irão parar porque você resolveu dar algumas horas de folga pra você mesmo.







OPINIÃO TIM-TIM!
(Por Neo Cirne)

Para mudar a sua rotina opte por mudar devagar, observando cada passo em direção ao novo e veja como a sua mente e corpo reagirão. Se você teve prazer com o movimento executado siga em frente, cada passo ao novo deve ser visto como uma pequena vitória, pois não há ninguém no mundo que goste mais de você do que você mesma. Se a mudança for maior, prepare-se para dores e alegrias de maior intensidade.

Algumas mudanças são muito duras, pois deixam pra trás pessoas e lembranças das quais gostamos muito, até amamos, mas que não fazem mais parte da nova vida que desejamos, pertencem ao passado, a cenários de luz e alegria que passamos e que não voltam mais. Toda vez que mexemos no passado acabamos nos machucando profundamente, é como uma produção artística inacabada e deixada de lado, quando voltamos ao tema a emoção jamais será a mesma e acarretará inúmeras frustrações por não termos finalizado a obra sonhada. 
Os sonhos podem ser recorrentes, mas a intensidade dos sonhos, não.

 Portanto, não deixe de tomar uma iniciativa de mudança, você poderá sofrer até, mas a causa será nobre, pois caso você consiga a mudança desejada o resultado poderá tornar-lhe pleno de satisfação e alegria e seu coração estará aberto, pronto à uma nova vida.

Boa Mudança!

Tim-Tim!

Neo Cirne

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger