sexta-feira, 28 de junho de 2013

"MENSAGEM DO DIA" - UMA HISTÓRIA DE AMOR - Autor desconhecido


Há muito tempo atrás, um casal de velhinhos que não tinham filhos morava em uma casinha humilde de madeira,tinham uma vida muito tranquila, alegre, a qual ambos se amavam muito, eram felizes. 

Até que um dia aconteceu um acidente com a senhora. Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo o seu corpo. O esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua procura, quando a vê coberta pelas chamas imediatamente 
tenta ajuda-la e o fogo também atinge seus braços e mesmo em chamas consegue apagar o fogo. 


Quando chegaram os bombeiros já não havia mais fogo apenas fumaça e parte da casa toda destruída. 


Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo, onde foram internados em estado grave. 
Após algum tempo aquele senhor menos atingido pelo fogo saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada. 
Ainda em seu leito a senhora toda queimada, pensava em não viver mais, pois estava toda deformada, as chamas queimaram todo o seu rosto. 


Chegando no quarto de sua senhora, logo ela foi falando: - Tudo bem com você meu amor? Sim respondeu ele, pena que o fogo atingiu os meus olhos e eu não posso mais enxergar, mas fique tranquila amor que a sua beleza esta gravada em meu coração para sempre. 
Então triste pelo esposo, disse-lhe: 
- Deus vendo tudo o que aconteceu meu marido, tirou-lhe as vista para que não se presencia esta deformidade em que eu fiquei. 

As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro. 



Passando algum tempo recuperados, voltaram para casa onde ela fazia tudo para seu querido esposo e ele todos os dias dizia-lhes, como eu te amo! 
E assim viveram 20 anos até que a senhora veio a falecer. 

No dia de seu enterro quando todos se despediam então veio aquele senhor sem seus óculos escuro e com sua bengala nas mãos, chegou perto do caixão, beijando-o rosto e acariciando sua amada disse em um tom apaixonante: 
- "Como você é linda meu amor eu te amo muito". 


Ouvindo e vendo aquela cena, um amigo que estava ao lado perguntou se o que tinha acontecido era um milagre, e olhando nos olhos dele o velhinho apenas falou:

 
- "Nunca estive cego, apenas fingia, pois quando há vi toda queimada sabia que seria duro para ela continuar vivendo.

 
Foram vinte anos vivendo ambos muito felizes e apaixonados!!! 




Selecionei este texto hoje para lembrar aos amigos que o amor não morreu e que nós, independente da nossa idade, temos a possibilidade de continuar mantendo vivo o amor e a esperança em dias melhores. Se temos a capacidade de amar um amor puro e verdadeiro por que não exercitamos este dom divino? 

"A sobrevivência do amor em nossos corações nos tornará mais felizes e fortalecidos contra as intempéries da vida. Portanto, preserve seu amor".




Amigos, hoje voltamos a editar nossas matérias normalmente. Nosso movimento de solidariedade aos irmãos que manifestaram seus desejos de forma positiva e pacífica encerrou-se. Continuar em silêncio seria uma medida inócua, visto que a continuidade destes protestos, em parte já foram atendidos pelo governo, como a queda da PEC 37 e a diminuição dos reajustes no aumento nos transportes (causa inicial). 
O número de ações criminosas realizadas por milhares de bandidos infiltrados nas ações, agora põem em risco a segurança nacional. A continuidade das manifestações, nos moldes atuais, não devem ter apoio da população ordeira, ela está sendo manipulada, seus filhos utilizados como inocentes-úteis e utilizados como escudos protetores de inimigos do país, gente de má índole que deseja destruir a nossa nação. Pensem nisto!  

Vamos trabalhar pela volta da Paz e do Entendimento
e depois... Se quiserem derrubar o governo, que seja através do voto
e nunca da violência ou do desrespeito às leis e a ordem.

(Neo Cirne)


Tim-Tim!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger