quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Mensagem da Noite" - A VOLTA DA PAZ... DA ALEGRIA... E DA ESPERANÇA - Por Neo Cirne


A volta da Paz...
Por Neo Cirne

É bom curtir uma mensagem que lembra o retorno da paz, da alegria e da esperança em dias melhores. A vitória da seleção brasileira acalmou os ânimos exaltados dos manifestantes que focavam as suas justas reivindicações. Agora a noitinha, em entrevista coletiva, o Governador de São Paulo Geraldo Alckmim  e o Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddadanunciaram o cancelamento do reajuste das passagens e acrescentaram a diminuição do preço das tarifas dos trens e do metrô. 






A volta da Alegria...

O povo alegre foi ouvido, e hoje, nesta linda quarta-feira, dia em que ouvimos o que escrevi ontem, que o que seria ouvido seria o canto de Eu Sou Brasileiro, com muito orgulho, com muito amor... Foi o que aconteceu, ao término da partida da seleção. 



Brasil ganhou do México por 2 x 0 com uma linda participação de Neymar Jº. Ele fez um golaço aos seis minutos do 1º tempo e no final do 2º tempo, numa jogada maravilhosa, passou por dois marcadores e fez uma assistência perfeita para o , que não perdeu a chance e marcou um belo gol.  Resultado final, Brasil 2 x 0 México

Como prevíamos não foi uma partida fácil, mas valeu a emoção que estamos vivendo. Ela pode ser percebida no canto do Hino Nacional Brasileiro, interpretado de maneira uníssona e emocionada pelos queridos irmãos cearenses. Valeu!


A volta da Esperança...




Valeu Brasil! Valeu amigos ubavianos por acreditarem no nosso país! 

VALEU VER A VOLTA DA ESPERANÇA E O FLORIR DE UM NOVO TEMPO!


 Daqui pra frente vamos dar as mãos e mostrar pro mundo a nossa qualidade, a nossa hospitalidade e a nossa alegria. Vamos dizer não ao vandalismo de poucos que atrapalhou as manifestações pacíficas de um povo. 


O vandalismo e a balbúrdia não encontram mais espaço nos dias atuais, não na cultura do maravilhoso povo brasileiro!


Graças a Deus, a vida começa a voltar ao normal. 

Deixemos as críticas destrutivas de lado e vamos trabalhar, 
festejar e brindar a vida!


Tim-Tim!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger