quarta-feira, 10 de abril de 2013

NOTA DE PESAR - PARTIU ALAÍDE GUEDES PAIVA - Inesquecível amiga - Por Neo Cirne


FALECIMENTO
Queridos amigos, apesar de nossas preces para que Deus permitisse a continuidade da vida terrena de Alaíde Guedes Paiva, que estava internada na UTI em coma profundo, acarretado por um problema cardio respiratório. Nossa querida Lala permaneceu em coma profundo por 07 dias e faleceu às 17 horas de hoje.
LALA RN
Alaíde Guedes Paiva
Estamos profundamente tristes com a partida de nossa estimada Lala-RN, mãe e avó de participantes queridos de nosso projeto: JUNIOR BA - ONDA AZUL PE - MONA RN.


Seus amados filhos
(da esq para a dir)
Simone-Junior-Verônica-Patrícia-LALA-Cláudio
GOUBAV continuará incluindo o nome de Alaíde Guedes Paiva em suas orações, para que o seu espírito alcance o Reino de Deus e permita conforto emocional à sua querida família. 


Lalá será sempre lembrada pela sua doçura, amizade, amorosidade e alegria de viver. 



A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace. Assim, você Lala, que perdeu seu companheiro de mais de 40 anos de convivência, IVAN PAIVA, vai ter a oportunidade de revê-lo e juntos alegrarem-se pela missão cumprida, protegendo seus filhos que ficaram por aqui, saudosos, na Estação 1 (Plano Terreno) da nossa caminhada vital.




UBAV lamenta profundamente a partida desta amiga maravilhosa, mas entende que a Vida continua. Que os ensinamentos de amor e bondade que deixamos aqui neste plano abastecerão a saudade que deixarmos nos corações dos nossos filhos e amigos leais. 
Bem como, as nossas boas atitudes servirão de créditos para a nova jornada que inicia.


OBRIGADO LALÁ, SEGURA NA MÃO DEUS E VAI. 
O SEU CRÉDITO DE BOAS AÇÕES É MUITO GRANDE!



Você sempre será lembrada com imensa saudade.

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger