"UBAV-BRASIL"
"Desde 20 de julho de 2006 fazendo o Bem"

FRASE DO DIA

(02/09)

Passado, Presente e Futuro

"Não podes mudar o Passado, mas podes arruinar o Presente preocupando-se com o Futuro”

(Laurence J. Peter)

Tim-Tim!

"COMPORTAMENTO CURIOSO" - QUER SER FELIZ? NAMORE UM BARRIGUDINHO - Enviado por Verinha SE




NAMORE UM BARRIGUDINHO! 
(CARLA MOURA PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA) 

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! ... Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. 

Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. 

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. 
Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz. 

Outra coisa fundamental: Homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional. 

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a serem bem humorados, a usarem o olhar e o sorriso pra conquistar. 

É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz. O mundo inteiro sabe que as mulheres querem homem inteligente, carinhoso e boa praça. Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho e comer deliciosos petiscos. 



Seja feliz com seu barrigudinho!

Tim-Tim!





OPINIÃO TIM-TIM!

A nobre articulista da matéria não deixa de ter razão, mas sabemos que não é bem assim, tem gente que gosta de tirar onda com um cara marrento, saradão, super tatuado, com olhar meio bandido, tratam-no como um troféu, o Bad Boy de suas vidas, mas como um amor, há controvérsias, sei bem como é. 
Porém, concordamos que uma barriguinha discreta dá uma certa tranquilidade em quase todos os aspectos que ela citou na matéria. Se você quiser passar esta matéria a um barrigudinho faça isto, garantimos que ele irá melhorar o seu astral e a auto-estima. Ele poderá até pensar: - Este cara sou eu!




Curta essa Ideia

Chegamos à curtida número 751 - Valeu gente!
Sorteamos uma camisetinha de UBAV-Brasil - O ganhador foi Othon Marcelo - Parabéns!
A cada 100 curtidas sorteamos um brinde entre os amigos do Facebook -
Rumo às 800 curtidas! Tim-Tim!

Divulgue na Rede

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More