segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ESPIRITUALIDADE - Simplifique a sua vida - Por Mel Aitak *

Simplifique a sua vida 
e deixe para trás o que não faz mais parte do seu dia a dia, 
livrando-se das tralhas e entulhos emocionais


Reserve 15 minutos por semana para exercer o desapego. Desapegue-se de situações que não fazem mais sentido e, quem sabe, imagine a carga pesada , desapegue-se de pequenos objetos que estão entulhando a sua casa há tempos. Aquele casaco escondido no fundo do armário, que você não veste há dois invernos, pode ser doado na próxima semana do agasalho. Para isso , siga o exemplo de Jesus - que passou a sua vida terrena, dividindo, partilhando.


Tudo, à nossa volta muda, assim como a gente. O problema é que nem sempre enxergamos essas transformações. Isto acontece porque estamos agarrados às situações, objetos e até pessoas que não têm mais espaço na nossa vida. 
E, aí sem perceber, carregamos ao longo de nossas vidas um peso desnecessário e que atrapalha a nossa evolução espiritual.



Casas com móveis, roupas e eletrodomésticos sem uso ou quebrados geram uma energia de estagnação que compromete, sim, o seu dia a dia. E não é puramente "achismo". Já existem técnicas como a radiestesia (estudo da energia das pessoas e dos objetos), que comprovam isso. Se, além das tralhas, você remói emoções negativas que está gerando pra si e pra sua família. Curta a sua família e o lado bom da vida sem ter a necessidade de carregar as tralhas do passado. Melhore o seu lado espiritual livrando-se do fardo inútil e simplifique a sua vida!

Deixe de entupir a sua vida com entulhos - materiais ou emocionais - e viva como se estivesse só de passagem por aqui.

Não há receita infalível, mas dá para simplificar. Fica uma dica final:


Com amor e vontade de mudar, a trajetória de sua vida ficará mais leve






 *Mel Aitak é mestre em reiki, terapeuta holística e estudiosa dos temas ligados à espiritualidade.




Boa semana!

Tim-Tim!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger