domingo, 13 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTO A UM ELOGIO DE PARTICIPANTE - Por Neo Cirne


Queridos amigos, não temos o hábito de publicar os elogios que tenho recebido ao longo desta caminhada pelas matérias colocadas no site. Às vezes faço uma homenagem, escrevo um artigo, faço uma citação positiva, divulgo uma intenção de oração, mas nunca espero receber nenhum comentário de volta, pois sei bem que poucas pessoas tem o hábito de agradecer uma gentileza ou uma atenção.
Desta vez, abro uma exceção por saber que a emoção contida  no e-mail agradecido é verdadeira. Vejam:



Neo, meu querido amigo.

É com profunda emoção e lágrimas nos olhos que acabo de fazer pelo site a "ORAÇÃO DOMINICAL". Muito obrigada pelo momento iluminado e de muita fé que nos proporciona com palavras simples, verdadeiras e claras. Agradeço de coração a citação do nome  de minha querida cunhada para a roda de orações,o que demonstra a delicadeza, o amor, o respeito ao próximo e o profundo senso de solidariedade que fazem parte de sua alma e do seu ser.

Espero que aprecie essa linda mensagem de Chico Xavier que lhe envio. Saiba que você é o mais fiel exemplo de um ser "eterno aprendiz na escola da vida", possuidor já avançado de "sabedoria superior", pronto para aliviar as dores dos seus irmãos, doar-se sem saber a quem, disseminando a solidariedade e espalhando o amor.
Muito obrigada por fazer parte de minha vida, ser meu amigo e de minha família.
Fique com Deus! Um lindo domingo para você.

Deixo-lhe um forte abraço.
Maria Amélia.  




PALAVRA DE AGRADECIMENTO
Agradeço imensamente as suas palavras Maria Amélia, creia que eu me sinto honrado com a sua presença no projeto há mais de cinco anos. Ter participantes de sua categoria fazem-me acreditar na qualidade da proposta solidária de UBAV-BR. Convido-lhe a ingressar em nosso pequeno (mas forte) Grupo de Oração Um Brinde À Vida - (GOUBAV). Nos reunimos em oração, preferencialmente, entre 10 h e 10:30 h todos os domingos, ou na impossibilidade de realizar a oração pela manhã, indicamos o horário da 18 horas. 

Assim aumentaremos esta corrente de luz e amor que potencializamos com a Oração Dominical. Desejamos melhoras para sua cunhada, que Deus a proteja e ajude-a em sua recuperação. 

Com carinho agradecemos muito a você este momento e a partir de 15 de Janeiro, o prazer será maior , pois a sua filha querida, Lívia Gussen, estreará a esperada Coluna Caleidoscópio.

Abraços

Neo Cirne


Tim-Tim! 

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger