sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"BOA NOITE TIM-TIM!" (6ªFeira) SONETO DA FELICIDADE - Por Vinicius de Moraes


Meus amigos, com um pouco de saudosismo apresentamos o nosso inesquecível poetinha, Vinícius de Moraes interpretando o seu célebre SONETO DA FELICIDADE

Soneto que ele sempre declamava durante a interpretação de sua música EU SEI QUE VOU TE AMAR. Acompanha-no, ao piano, o seu inseparável amigo e parceiro, Tom Jobim
Vamos ouvi-lo, amanhã tem mais.



Se Deus permitir, amanhã estaremos de volta aqui em UBAV-BR trazendo algumas matérias bem interessantes, destaco a coluna de Odara Braun, O Cantinho das Deusas, o nosso "Só Rindo" e uma matéria surpresa para quem gosta revelações espirituais, numa experiência incrível, que aconteceu comigo, só estou na dúvida se apresento amanhã ou na próxima semana.

Talvez não tenhamos esta semana a Coluna Energia da Semana, pois a nossa querida Saviitri Ananda, está passando uma temporada em meditação, na praia. Aguardaremos o seu retorno. Aproveitaremos para fazer um balanço de nossa viagem ao Nordeste em setembro último, com agradecimentos e fotos.

Enfim, teremos muitos assuntos interessantes. Não se esqueçam de acessar e anotar os nossos BRINDES MUSICAIS, depois respondam a nossa PERGUNTA PREMIADA e ganhem uma Câmera fotográfica digital

VOCÊS DEVEM DIZER O NOME DAS MÚSICAS INTERPRETADAS POR ESTES ARTISTAS

04/11
MARIA RITA

05/11
MILTON NASCIMENTO

06/11
OSWALDO MONTENEGRO

07/11
BOCA LIVRE

08/11
CLAUDIA LEITE

09/11
IVETE SANGALO
 Quando a chuva passar 
10/11
CHICO BUARQUE II

11/11
ANA CAROLINA

12/11
ROBERTO CARLOS

13/11
TRIBALISTAS

14/11
LUCINHA LINS



 Não percam esta chance, anote as próximas e mande o seu palpite! Chega, né? 
  

Vamos dormir?

Boa noite!


Tim-Tim!

MEDICINA ALTERNATIVA - A GRAVIOLA NO COMBATE AO CÂNCER - EVALDO SANTOS FERREIRA


GRAVIOLA, A PLANTA MILAGROSA


Esta matéria foi encaminhada pelo nosso grande amigo Evaldo Santos ferreira, morador em Sobradinho, cidade satélite do Distrito Federal. Pela importância retransmito aos amigos de UBAV. Aproveito para agradecer o envio. Que bom que novos amigos estão escrevendo e demonstrando interesse em participar de nosso projeto de luz. Tim-Tim!

A eficácia foi pesquisada pela USP e válida o Dr. Panuzza confirmou.


SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE TEM CÂNCER, POR FAVOR ENCAMINHE ESSE E-MAIL. MAS MESMO QUE NÃO CONHEÇA ENCAMINHE A OUTRAS PESSOAS, PORQUE QUEM SABE, ESSAS POSSAM AJUDAR ALGUÉM QUE PRECISE. ALÉM DE CURAR O CÂNCER, ESSA FOLHA TEM OUTROS BENEFÍCIOS. 


ABAIXO SEGUE COMENTÁRIO: 
FOLHA DE GRAVIOLA 



A folha de graviola cura câncer. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história:


Que sua esposa após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo,estava praticamente com os dias de sua vida contados. Foi então,que descobriu uma publicação sobre o CHÁ DE GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigo é CANCER MAGIC BULLET DISCOVERED  but drug giants hushes it up!- 10,000 times stronger than chemotherapy with no adverse side effects...

Na reportagem eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais. Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica Enfim, a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais nenhuma sequela ou ferida. Hoje está viva e saudável!

VEJA ESTE VÍDEO DE MATÉRIA DO GLOBO REPÓRTER, VOCÊ VAI SE IMPRESSIONAR.







AQUI FICA A DICA PARA QUEM PRECISAR, SE PUDER DIVULGUE, ASSIM CONSEGUIREMOS AJUDAR MAIS PESSOAS COM ESSA NOVA DESCOBERTA. ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:

American College for the Advancement in
Medicine: http://www.acam.org//
American Academy of Environmental Medicine: http://www.aaem.com//
International College of Intergrative Medicine:
http://www.icimed.com// Meridian Valley Laboratory:
http://www.meridianvalleylab.com/ tradutor inglês para português.
http://www.bussolaescolar.combr/tradutor.htm 

"SAÚDE TIM-TIM" Vamos malhar? NÃO ... VAMOS ALONGAR! Por Neo Cirne


VAMOS MALHAR? NÃO!!! VAMOS ALONGAR.

Se você  está ocioso, não tem mexido seu corpo, é um usuário dos controles remotos, gosta de correr de carro e caminhar uma vez por semana no mercado ou shopping. Saiba que você é um sério candidato a manifestar algumas doenças que são filhas de um mal maior: a ociosidade.


Porém, UBAV-BR quer dar um conselho pra você amigo que tem hábitos ociosos: NÃO COMECE A EXIGIR DO SEU CORPO RESPOSTAS IMEDIATAS E SOLUÇÕES MÁGICAS PARA ANOS DE OCIOSIDADE, COMECE ALONGANDO.



O alongamento é o exercício para preparar e melhorar a flexibilidade muscular, ou seja, os músculos aumentam seu comprimento e como consequência a sua flexibilidade. Esse é o principal efeito do alongamento, pois assim será maior o movimento possível para uma determinada articulação.


É recomendado fazer o alongamento antes dos exercícios, por proporcionar maior agilidade e melhor condicionamento físico, ele também ajuda a impedir lesões musculares. Para fazer o alongamento não é preciso habilidades atléticas. Para quem tem algum problema específico, basta apenas diminuir a intensidade do alongamento para não forçar as articulações e músculos.


GRUPO REALIZA O ALONGAMENTO NA ACADEMIA
Os alongamentos não são feitos apenas antes e depois dos exercícios, pois eles servem também para relaxar o corpo e a mente, e quando feitos de maneiras adequadas ele ainda traz os seguintes benefícios para o corpo:
  • reduzem as lesões;
  • relaxam o corpo;
  • ativam a circulação;
  • deixam o corpo mais solto e leve;
  • corrige a postura;
  • aumenta a agilidade mesmo com idade avançada;
  • benefícios para a coordenação;
Portanto, você que assume que anda ocioso, durante umas duas semanas faça somente o alongamento, habitue-se, condicione-se ao exercício.  A partir daí, comece a incorporar alguns exercícios físicos básicos. Se você quer dar carga aos seus exercícios lembre-se também, "não devemos sobrecarregar nosso organismo com excessos de exercícios". O seu organismo sabe a hora de aumentar a sua atividade física, perceba-se.


VEJA ESTE QUADRO DEMONSTRATIVO DE POSIÇÕES PARA REALIZAR UM BOM ALONGAMENTO:




Quem tem problemas, como artrite reumatoide, não pode ficar parado, pois se ficar... Não levanta mais. Histórias de sucesso podem ser vistas no site euatleta.com.


Se você está começando ou retornando aos exercícios comece ALONGANDO... 


Depois, passe para os exercícios de baixo impacto, hidroginástica, Pilates, IOGA ou Tai Chi Chuan. 




Depois, de algum tempo você estará apto pra começar a pegar no pesado, se quiser um corpo muito definido. Mas, se quiser um corpo apenas saudável e você tem mais de 35 anos, o alongamento associados a exercícios leves deixarão você muito mais felizes e de bem com a vida. 

Não esqueçam de ingerir menos SAL e AÇÚCAR, dois grandes inimigos da sociedade moderna. O governo está inclusive lançando um programa chamado "MENOS SAL... MAIS SAÚDE!"



ENTÃO, VAMOS ALONGAR?


UM BRINDE À SUA SAÚDE...

TIM-TIM!



Gostou da matéria? Comente

Gosta do nosso projeto? CURTA UBAV no Facebook

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger