quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NOVA AÇÃO SOCIAL REALIZADA: O EXEMPLO PARAIBANO - Por Neo Cirne

UBAV/PARAÍBA EM AÇÃO

- Com imenso carinho e enorme satisfação recebemos a comunicação da realização de uma ação social na Cidade de João Pessoa, capital do  lindo Estado da Paraíba. É  muito bom observar nas fotos o olhar agradecido de senhoras gestantes ou com seus filhinhos no colo receberem um gesto de amor-solidário de nossos participantes paraibanos. Este grupo maravilhoso sempre encheu de orgulho este projeto solidário. Vejam a notícia enviada pela líder do grupo paraibano, Márcia Ramalho, que no projeto adota o apelido de ÂNGELUS PB.

OI NEO!!! COMO VAI VC? ESTÁ MELHOR?ESTOU ENVIANDO AS FOTO DA NOSSA AÇÃO COMEMORANDO O 7º ANIV. DO PROJETO UBAV, REALIZADO DIA 28/07/12 NA MATERNIDADE CÂNDIDA VARGAS. EM JOÃO PESSOA. FORAM DOADAS 135 FRAUDAS DESCARTÁVEIS, 30 CAMISETAS, 20 FRAUDAS DE TECIDO, 10 MEIAS, 10 LENÇOIS. AGRADEÇO À TODA A EQUIPE PARAIBANA:(SUSI, MONIQUE, RAINHA, MONA, FORROZIN E COLABORADORES), PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO.UM GRANDE ABRAÇO, MÁRCIA -  ÂNGELUS
VEJAM AS FOTOS:
MONA PB E ÂNGELUS REALIZAM OFERTAS

UM GESTO DE TERNURA E APOIO REALIZADO POR UBAV/PB
MAIS OFERTAS E ATENÇÃO... TIM-TIM!

 NOTA DE UBAV-BRASIL:

Mais um gesto de amor realizado pelas valorosas participantes paraibanas. Este Grupo é um dos inúmeros grupos que este projeto social possui. Convidamos VOCÊ amigo leitor, seja aqui no Brasil ou no exterior, que forme o seu grupo. Vocês não imaginam como faz bem compartilhar uns minutos de amor e atenção a quem pouco ou não tem, absolutamente, nada. Estes nossos irmãozinhos já nascem sobre a sombra da dificuldade imensa e da incerteza. 
Nós, de Um Brinde À Vida, mostramos, através de nossos gestos que ainda há Esperança e que o povo brasileiro é muito solidário, porém, muitas vezes não sabe como ajudar. Acha que ajudar é doar uma "merreca qualquer" no Projeto Criança Esperança e isto não é real, pois as crianças podem até, poeticamente, representar o futuro, mas no presente, todos estão inseridos; o jovem, o adulto e o idoso. E, todos nós devemos ter, é nosso direito, esperança no Futuro. 
Seria o caso de criar um projeto para cada seguimento etário? Que tal o IDOSO ESPERANÇA? 


Talvez assim, muitos idosos não fossem abandonados por suas famílias à sua própria sorte. Talvez eles pudessem resgatar este valor que tanto valorizamos e desejamos para todos: 
A ESPERANÇA.

PARABÉNS PARAÍBA!

PARABÉNS GRUPO UBAV-PB!

PARABÉNS FAMÍLIA UBAVIANA!



TIM-TIM!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger