sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MOMENTO DE FÉ - ORAÇÃO DOS NOSSOS ANTEPASSADOS - Neo Cirne


UMA ORAÇÃO PARA OS NOSSOS ANTEPASSADOS


O Dia de Finados não deve ser marcado pela tristeza. Pelo contrário, é uma data para renovar nosso amor pelas pessoas queridas que já partiram.  Homenageá-las e rezar para que estejam em um lugar de paz e cercadas pela Luz celestial, deve ser encarado como um beijo e um abraço em quem sempre desejamos tão bem. Um dia todos nós partiremos e nos encontraremos na vida do lado de lá. Deixaremos nosso casulo, tal qual a lagarta que se transforma numa linda borboleta, alçando os céus.

Assim, nós de UBAV entendemos esta passagem e respeitamos nosso movimento de guardar esta data para lembrar os nossos entes queridos que já partiram para a segunda fase da vida. A fase da borboleta.

Se puder, reserve nesse dia alguns minutos para recordar seus antepassados e enviar bons sentimentos a eles. Esta prece, a seguir, pode ser recitada após essa reflexão. Complemente esta oração com um PAI NOSSO e uma AVE MARIA. Tenham um dia de luz!





ORAÇÃO

Ó meu Deus! Ó Tu que perdoas os pecados! Tu que concedes dádivas e afastas aflições! 

        Suplico-Te, verdadeiramente, que perdoes os pecados dos que abandonaram as vestes físicas e ascenderam ao mundo espiritual. 
        Ó meu Senhor! Purifica-os das transgressões; a tristeza desfaça-a e transforma sua escuridão em luz. Permite que entrem no jardim da felicidade, purifiquem-se com a água mais límpida e, no mais sublime monte, contemplem Teus esplendores.

Assim seja!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger