quinta-feira, 8 de novembro de 2012

FALANDO DE AMOR - O poder dos torpedos no namoro - por Neo Cirne


Olá amigos, bom dia. Vamos começar o dia falando em amor, mas propriamente no início de um namoro. Este assunto tem muito a ver com a nossa juventude e mesmo com as pessoas que estão prontas para namorar mais uma vez. Estou levantando este tema em função do namoro de minha neta. Na viagem que ela fez comigo do Rio de Janeiro à Florianópolis fiquei sabendo que o motivo principal não era somente a sua participação na Semana Guga Kuerten de tênis, que aconteceu em outubro. Na realidade ela queria encontrar com seu paquerinha, um jogador juvenil de tênis, que chegou até as semi-finais do evento. Ele mora em Curitiba. O que mais me chamou a atenção foi, que em momento algum, ela desgrudou-se de seu telefone, passando torpedos para o paquerinha e para os amigos. É impressionante o poder que o celular e as redes sociais exercem sobre as pessoas.

No começo de um relacionamento, tal como o namoro é comum que as pessoas manifestem o seu carinho, ou mesmo o seu sentimento de amor de diversas maneiras. Seja através do envio de torpedos SMS, postagens nos sites de relacionamento, bilhetes dentre outras ações, as frases, mensagens e textos podem ser utilizadas tanto no inicio de uma paquera, quanto no inicio de um relacionamento mais sério.
Para quem está iniciando um relacionamento, tal como namoro e pretende surpreender através do envio de textos, segue logo abaixo diversos modelos prontos de textos para inicio de namoro.



Modelos de Textos para Começo de Namoro:

É nos teus braços e abraços que eu quero sempre me perder.
É os teus sussurros que eu quero ouvir ao pé do ouvido.
É com você que eu quero viver as minhas maiores, e melhores loucuras.
É com você que eu quero estar, e viver cada minuto de uma forma intensa, como se o mesmo fosse o último.


“Esse seu lindo sorriso é contagiante, assim como tudo em você é fascinante. Um minuto longe de ti, parece uma eternidade, pois quando estou ao teu lado tudo flui melhor.
Deus traçou os nossos destinos, e se ele nos uniu é porque temos que nos amar e cuidarmos um do outro.”

“Mesmo que o nosso namoro seja um pouco recente, eu posso dizer que você foi uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido. A minha vida passou a ter mais sentido, os meus dias passaram a ser mais alegres e coloridos. Com você ao meu lado, sei que vou ter forças para conseguir vencer todos os obstáculos da vida.”

“É em você que eu quero confiar, é com você que eu quero estar. Já não há mais motivos para permanecermos distante um do outro. Quero cuidar de você, te ajudar e te fazer você feliz. E se preciso for, te darei algumas broncas, más independente de tudo isso, quero que você se entregue de corpo e alma, nesse novo amor, nessa aventura.”


É muito legal esta fase de namoro, por isso deixamos a mensagem de felicidades a todos aqueles que tiveram seus corações flechados por cupido – Aproveitem este momento ele é o princípio de uma caminhada feliz. Um conselho final: não confiem muito nas operadoras de telefonia na emissão dos torpedos. Muitas vezes eles não chegam a tempo ou, simplesmente, não chegam. Isto não pode ser considerado como uma atitude perfeita, por isso aconselhamos, nada melhor do que ouvir a voz da pessoa amada e dizer-lhe tudo que você deseja. Confiar nos torpedos é arriscar demais.
Bom namoro, gente! 



TIM-TIM!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger