domingo, 12 de agosto de 2012

"ORAÇÃO DOMINICAL" O momento de agradecer a Deus - por Neo Cirne


Amigos, mais uma vez a Oração Dominical foi enviada por nossa grande colaboradora, Aprendiz PR.  Desta vez ela selecionou uma oração em homenagem aos pais, nossos grandes homenageados do dia. Falando em pais, a direção de UBAV achou por bem cancelar a Promoção Dia dos Pais, cujo prazo terminaria hoje e até as primeiras horas de hoje, ninguém havia enviado uma mensagem sequer para participar. Nem ganhando um lindo prêmio, puxa!!!... Que preguiça!!!! Não! Com certeza não é a Preguiça e, SIM, a Emoção de Vivermos uma Semana Tão Especial. A Semana do Pais. Tim-Tim! Um Brinde Aos Pais Verdadeiros.

HOMENAGEM AOS PAIS 
"Fazer um filho é fácil. Para ser um Pai Verdadeiro é necessário: Cuidar, Educar, Orientar, Falar, Ouvir, Proteger, Libertar, Abraçar, Beijar, Sorrir junto, Ser Amigo, Chorar em Silêncio. Dar bons exemplos e morrer com a estigma de Herói de Revista Infantil. Ser um forjador de personalidades boas e felizes. Saber fabricar, com amor, um Ser de Luz... Um Filho Iluminado... Um filho seu, mas à Imagem e Semelhança de Deus. Pois todos nós somos feitos à imagem e Semelhança DELE. Como é bom ser Pai e Ter Filhos de Boa Índole, perfeitos Cidadãos. Faz-nos ter a certeza de que não fomos frutos de um minuto de amor, somente. Fomos e Somos frutos de uma Vida de Amor, assim como nossos Filhos serão."  (Neo Cirne - Fundador de UBAV)

Eu já ganhei o meu presente e um delicioso abraço de minha filhona nos primeiros minutos deste domingo e já rezei para minha outra filha que partiu deste plano, mocinha ainda, com 13 aninhos, hoje ao lado de Deus. Rezei pelos Pais do Projeto. Pais presentes neste plano como, por exemplo, PLAY RJ, JEAN DF, LEONARDO SC, MÁRIO SC, DAVID SP, ANTÔNIO JOSÉ BA, e outros. Pais que vivem em outro plano, dos quais sentimos saudade, NÉLIO (meu pai), IVAN PAIVA RN, LUÍS ESTIMA DF e outros pais de amigos inesquecíveis. Todos eram, de certa forma, amigos deste projeto, pois eram pessoas de Bem. Que bom! 
Lembrar de nossos pais é sempre bom. Porém, o que eu desejo, em nome deste projeto de amor, é que todos os membros de UBAV-BRASIL, sejam Pais ou Pães, tenham um dia muito especial, cheio de Ternura, Paz e Boas Histórias e Boas Lembranças. 


Vamos à mensagem deste domingo dos pais:


Prece pelos Pais

Venho hoje a Ti, Senhor, pedir que estenda Tuas Mãos Divinas sobre todos os Pais, abençoando-os.
Abençoa, Senhor, o Pai amigo e companheiro, o Pai sempre presente, que oferece o colo e estende a mão, mas  também o Pai ausente, colocando todo Teu Amor em seu coração.
Abençoa, Senhor, o Pai que hoje recebe o abraço de seus filhos e o Pai que chora a ausência do filho que partiu para Teus braços. 
Dai, a este, o consolo da mansa saudade e enxuga, com Teu Divino Manto, as lágrimas que vertem de seus olhos. 
Estenda, Senhor, Tuas mãos de Amor sobre todos os Pais, concedendo a eles os dons da paciência, compreensão, tranqüilidade, ternura, justiça, fé na vida  e em seus filhos, e Amor, muito Amor, para que cada filho seja, para seu pai, um pai, e para que cada pai seja, para seu filho, um filho. 
E aos filhos, cujos Pais estão junto a Ti, dai a Fé e o entendimento de que os Pais nunca vão embora... Eles apenas mudam de lugar...

Autoria: Maricell 

mais uma oração



TIM-TIM!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger