quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mensagem Tim Tim! ACREDITAR SEMPRE... DESISTIR? NUNCA! by Neo Cirne

Olá amigos, bom dia! Vejam que interessante esta matéria motivacional. Ela mostra a necessidade de acreditar sempre para conquistar grandes vitórias. Suas mãos e força de vontade operam milagres e levam à vitória. Tim-Tim!

Um padre recém-ordenado preparava-se para rezar sua primeira missa. Ele estava muito entusiasmado e repassava o roteiro de sua missa cuidadosamente. Já se imaginava subindo ao altar com todos os parâmetros e com a Igreja lotada...
Alguns segundos antes de subir ao altar, espiou a igreja através de uma fenda na sacristia e constatou, decepcionado, que havia apenas um homem aguardando o início da missa. Totalmente sem ânimo, desistiu de celebrar a missa. Tirou a batina e quando ia se dirigindo à sacristia, foi abordado pelo homem que quis saber o motivo do cancelamento da missa.


-O motivo é simples: faltam pessoas - alegou o padre.


O homem, um fazendeiro, na sua simplicidade indagou:
- E eu, padre, não sou uma pessoa?
- Sim, mas para rezar uma missa para uma pessoa só? - Retrucou o padre, desolado. 


E o fazendeiro, com muita sabedoria, respondeu:
- Padre, eu que sou fazendeiro,  tenho duas centenas de vacas, mas iniciei com uma só.
Nesse momento o jovem padre entendeu a grande lição. Colocou novamente a sua batina e rezou a sua primeira missa com muito entusiasmo. O fazendeiro gostou tanto que espalhou para toda a redondeza a notícia que havia chegado àquela região um grande pregador. Depois de alguns meses, a igreja passou a ficar lotada em todas as missas. 
(autor desconhecido)




Comentário Tim-Tim:
Normalmente, no desenvolvimento de uma carreira, as pessoas começam com uma resposta tímida, pois a comunidade ainda não conhece a qualidade do seu trabalho. Nestes casos, é importante ACREDITAR SEMPRE... PERSEVERAR... NÃO DESISTIR. A resposta será sempre positiva. Pequenos movimentos, quando feitos com amor, sempre resultam em grandes vitórias. Pensem nisso!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger