sexta-feira, 16 de março de 2012

MOMENTO DE FÉ ... Psicografia, a comunicação mediúnica

O Espiritismo, talvez seja uma das religiões que mais tem avançado no país. Vez por outra, ganha as páginas das principais publicações da mídia escrita do país, mostrando feitos maravilhosos na comunicação espiritual através do dom mediúnico da psicografia. Aqui em nosso país grandes líderes espirituais têm escrito páginas belíssimas através deste dom psicográfico. Francisco Cândido Xavier, Chico Xavier, foi o nosso interlocutor contemporâneo mais procurado por seus dons mediúnicos. Escreveu mais de 400 livros a maior parte deles fruto de considerações psicografados.
Alguns médiuns têm este dom maravilhoso da comunicação.  Recentemente recebemos uma comunicação de nosso irmão e colunista Antônio José, que é coordenador de um grupo espiritualizado que busca comunicação inter-vivos e os espíritos de seus entes queridos que já partiram deste plano. Este grupo de amigos chamasse Grupo Fraternos Filhos Eternos, com sede em Salvador, Bahia. Pessoas maravilhosas inconformadas com as perdas unem-se na busca de um lenitivo e de um contato com seus amados parentes. Neste mês de março o GFFE realizou uma caravana até a Cidade de Feira de Santana, distante 150 km de Salvador, para encontrarem um médium psicografista e para a felicidade de nosso irmão, segundo relato que nos foi enviado e publicado no blog do GFFE a felicidade foi imensa pois muitos receberam notícias tranquilizadoras destes pranteados parentes, dizendo como estão vivendo no Plano Espiritual.
Publicaremos um trecho da comunicação psicográfica, de Cleiton, filho de Antônio José e de sua esposa Janda, enviada no início do mês. Inicialmente Antônio fala deste momento e posteriormente a “comunicação” de seu amado filho, Cleiton. Nesta comunicação foram passados inúmeros recados aos membros deste valoroso grupo, o GFFE.


PALAVRAS DE ANTÔNIO JOSÉ
Eis mais uma carta consoladora do meu QUERIDO FILHO CLEITON, enviada ontem, através do médium Rogério Leite, no Centro Estudo Espírita Feirense, em Feira de Santana-Ba. Janda (esposa) foi que lá esteve com o Grupo Fraterno Filhos Eternos. 
"Mainha  agradeçamos à Jesus por este momento!
As saudades são muitas mainha elas nos pertencem porque o amor está presente em nossas vidas todos os dias.
O amor quando verdadeiramente existe não decreta silêncio absoluto a ninguém. Nem mesmo o regresso para este lado diferente da vida é capaz de silenciar o filho que tudo lhes deve e que orgulhoso prossegue por aqui na certeza de que o “acidente”, não foi obra do acaso.
Creditamos o fato a uma programação de ordem superior. Mainha eu obtive a passagem de retorno sentado no lugar mais seguro do veículo junto a quatro irmãos. Veja bem mainha se não era uma carta marcada.
Chora não a senhora e o meu pai Antônio. Sabem que o neguinho aqui está se virando e que não tem passado aperto por aqui. Primeiro porque sempre fui boa praça. Segundo porque ninguém morre, regressa. Terceiro porque na Terra deixei pais maravilhosos interagindo com outros pais que conheceram dores iguais ou maiores que a nossa.
Assim os filhos eternos não se eternizam tão somente nas saudades, solidificam-se na esperança. Transformando a dor em amor uns pelos outros. Não imaginem que meus projetos foram deixados para trás, apenas foram redirecionados como também os passos de cada irmão que se faz membro dos filhos eternos. Sendo assim mainha, não fique triste não, quando eu não tiver acesso à escrita como gostaríamos.
 Sei que a senhora sente tanto quanto eu o desejo de correspondência mais regular. Entretanto, os benfeitores que coordenam estas reuniões, observam primeiro os pais mais fragilizados, concedendo assim a oportunidade de intercâmbio aos que precisam reerguer seus familiares.
Graças a DEUS posso contar com a senhora mainha que se faz a minha heroína todas as vezes que aquieta a própria dor, para interceder a favor das outras mães. Assim como tudo contando com o painho que se esmera no estudo e fala bonito porque fala com a força do coração. Ah meu pai! O senhor sabe que seremos sempre parceiros, sempre estaremos juntos envolvendo nosso Pedro Guilherme com todo o meu carinho, o mesmo a nossa Tati nossa querida Tatiana que aí está me representando com vantagem.
Mãe, peço a sua licença para colaborar na sessão enviando alguns recados:
O Mateus Garcia Seixas envia um beijão no coração na sua bicha chata, perdão Dª Jacimar, mas ele pediu-me para que se referisse a Sra.  assim, ele diz que a senhora sabe porque, beijando o coração da Sara, do Gabriel, do Sr. Cássio, da sua eterna Dani, da Telma, do José Augusto e de todos os seus. Ele parabeniza a Sra.  pelo empreendimento a favor do semelhante agradecido pelas vibrações amorosas que tem recebido todos os dias.
O Jr., nosso irmão José Augusto Vasconcelos Júnior, o Juninho, envia todo seu carinho a sua mãezinha Celinha, reconhecido por tudo afirma estar em preces pelo seu pai e pelo Willian, pelo Felipe e por todos os seus.
A Ivana Cabral Jacobina Mesquita beija com carinho o coração de sua mainha Izabela, a Ana Luiza, a Suzana, ao neto e ao Sr. João enviando abraços do avô José Cabral de Souza a todos.
Nosso Rubenildo Novais Souza, nosso Bido, beija o coração de sua irmã Fabrízia, da mainha Vera, do painho Rubenildo, do Jr., do Alan e todos os seus.
O Leonardo José Brandão abraça com carinho sua mainha presente. Afirma ele que assim que possível escreverá pelas mãos do amigo que me empresta as mãos no momento.
Nosso carinho ao tio Alaor Borges pela dedicação que tivera para com o Grupo Fraterno Filhos Eternos.
Mainha, abençoa agora o seu filho que no momento beija os dois lados da sua face santa através do ditado que lhe escrevias às pressas com o coração na ponta dos dedos". 
Sempre serei o seu,
Cleiton José Rocha da SIlva

Esta foi a comunicação de Claiton dedicada aos seus pais Antônio José e Janda. Que republicamos com carinho em nosso Momento de Fé, por entendermos que a vida é eterna e concordamos plenamente com um trecho quando ele diz... NINGUÉM MORRE, APENAS REGRESSA.

Agradeço imensamente ao querido irmão Antônio José o envio desta comunicação, espero que tenha sido útil àqueles que têm Fé na doutrina espírita ou que tenha, pelo menos, despertado uma nova consciência da plenitude desta vida.
“Achamos que, se a vida fosse somente este vale de lágrimas que a humanidade consome diariamente seria muito chata. Compreendemos ser o plano terreno apenas um laboratório onde realizamos nossas mais sutis experiências, tanto criamos valores positivos quanto os negativos. Sabemos que se a humanidade continuar “abusando e violando” os conceitos mínimos de sustentabilidade, cidadania, honradez, verdade, paz, amizade universal e amor que este grande laboratório da vida, chamado Planeta Terra poderá explodir, fruto de suas experiências negativas. Por isso nós, de UBAV-BRASIL, estimulamos tanto o pensamento amigo e atitudes positivas. Para que nós, todos juntos, possamos encontrar a verdadeira Paz e o Caminho do Bem para a perpetuação da vida”.

Tim-Tim! Um Brinde À Vida!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger