sexta-feira, 16 de março de 2012

Ação Social de Belo Horizonte - 2012 - UBAV-MG


Foi realizada no dia 09 de março uma ação social de apoio no "Abrigo Casa Filhos de Nazaré", localizada no bairro de Prado em Belo Horizonte/MG. Esta instituição é responsável pela guarda de quase 20 crianças tuteladas pela justiça. A ONG responsável é o Núcleo de Composição e Parceria em Projetos e Ações, também conhecido como "O Proação".
Sobre a indicação da companheira , cooperação de AMETISTA, DURVAL e SÃO. O grupo de Minas tendo à frente as amigas LUMINA e LIKA (apoiada por sua maravilhosa família, WAGNER, LUCAS e CRISTINA) realizaram um movimento de amor, apoio (oferta de gêneros) e gostosas brincadeiras com as lindas crianças abrigadas pelo "Proação".


(Da esquerda para a direita)
LUMINA (Luciana) a menor ANA VITÓRIA filha de AMETISTA (Claudia)
Mostraremos uma sequência fotográfica tendo o cuidado de não mostrar as fotos das crianças de maneira frontal em respeito adeterminação da justiça e das leis brasileiras que preservam a imagem infantil, mesmo que os fins a que se destinam sejam os melhores possíveis. Agradecemos o entendimento. Tim-Tim!

O grupo de ação de LIKA MG
(da esquerda para a direita)
LUCAS, LIKA, WAGNER, CRISTINA E LUMINA
A mesa de lanche e brincando de roda

Preservando a imagem das crianças

As crianças tuteladas e abrigadas na casa Filhos de Nazaré-BH
Fomos muito bem recebidos pela equipe que estava naquele instante no seu turno de trabalho, que era composta pelas educadoras GABRIELA E PRISCILA. Queremos fazer um agradecimento especial a senhora MARIA CÉLIA, responsável pelo bom atendimento ofertado a estes brasileirinhos que são fruto do descaso, da violência, do abandono e que, em idade tão tenra têm como únicos amigos os tutores os membros da Casa Filhos de Nazaré, que pertence ao grupo solidário PROAÇÃO, ao qual agradecemos imensamente.

Como foto final deixaremos a foto de todo o grupo presente neste momento de amor solidário.



 AGRADECIMENTO FINAL:

Não poderia deixar de agradecer a gentileza das pessoas envolvidas neste movimento, que apesar da simplicidade pôde reunir algumas pessoas de Bem e com o propósito de ajudar, doar amor e carinho para estes brasileirinhos que sofrem com o abando e esperam na fila de adoção para que uma família os encontre e permitam-nos um convívio salutar de um ambiente familiar, tão diferente dos ofertados pelos melhores abrigos.
As vezes observamos famílias que adotam animais abandonados, que é nobre também, mas que poderiam repartir um pouquinho de amor e carinho com estes brasileirinhos, não é verdade?

Finalmente agradeço a acolhida na residência da Drª Cláudia, da São e de sua família. Foi um prazer ter passado um dia ao lado de vocês. Agradeço a Luciana, LUMINA e ao DURVAL, velho amigo, pela colaboração e participação.

Meu agradecimento derradeiro vai para a LIKA, esta pessoa encantadora, amiga do projeto, colunista e grande participante que levou sua família a juntar-se com UBAV-MG nesta tarde de alegria e amor.
Eu, particularmente, digo que mesmo me expondo às péssimas condições da estrada BR 040, digo que valeu muito a pena ter comparecido a esta ação mineira.

À Minas Gerais, um estado maravilhoso que tantas saudades me trás o meu... Muito obrigado!


TIM-TIM! Um Brinde a toda população mineira.

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger