quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Neo-Day" (04) Um dia para recordar a Vida by Neo

"DIA DE RECORDAR A VIDA"
Irmãos: Hoje, dia 02 de novembro, é um dia estabelecido pela sociedade para lembrarmos com carinho os nossos queridos parentes e amigos que cumpriram suas etapas de vida. Eles acrescentaram com suas emoções, energia e alegria momentos bons e plantaram árvores de amor em nosso caminho. Na sombra da copa destas árvores, hoje em especial, refletimos o legado deixado por eles. Experiências de toda ordem, carinho, compreensão e basicamente amor. Pois, mesmo nos momentos de divergência e incompreensão, o abraço, o sorriso do perdão e do entendimento na maioria das vezes sempre prevalecia. Existe até uma frase de Mário Quintana que diz: “A ARTE DE VIVER É SIMPLESMENTE A ARTE DE CONVIVER”.
Assim a nossa Vida vai seguindo e pessoas lindas, maravilhosas, cruzam nossos caminhos e vão deixando um rastro de perfume doce que nos inebria e estimula a refletir a importância de suas presenças em nossa estrada.
Assim, neste clima de paz e saudade destes amigos fisicamente distantes, mas tão presentes em nosso coração, deixamos um brinde de saudade.
Temos a convicção de que “A VIDA NÃO PARA...”, como dizem os versos da música PACIÊNCIA de Dudu Falcão e Lenine, apenas nos transmutamos... Deixamos o casulo.

Tim-Tim! Um brinde à Vida!

Neo Cirne
(A coluna Neo-Day foi criada em 2009 é uma homenagem de amor a Vida)

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger