sábado, 24 de setembro de 2011

Terceira Cidade Satélite de Brasília visitada por UBAV-BRASIL: SOBRADINHO - DF

Numa linda manhã de sol e muito calor, os amigos participantes do DF reuniram-se para realizar mais uma ação de ofertas de mudas de plantas para reflorestamento da cidade de Sobradinho - DF. Parte da Campanha Nacional de UBAV-BRASIL, "ADOTE UMA ÁRVORE".

Começamos cedo na separação das mudas, embalagem, organização, deslocamento e preparação do local para distribuição. Foram distribuídas 500 mudas aproximadamente de Ipê Amarelo, Tumbeges, Éricas, Impats e Estrelícias. Todas árvores e arvoredos que nos oferecem flores.



Compareceram ao ato de amor a natureza os seguintes amigos e membros de UBAV, LENE, JEAN, WILEIDE, ELISANDRO, BRUNA, LETÍCIA, ANGELAMOR, JOÃO, Neo Cirne pela coordenação nacional e nosso querido mascote de BRASÍLIA, MATHEUS, com apenas 02 anos ele consegue ser um dos mais animados.






A ação ocorreu no SUPERMERCADO COMPER, num clima de grande amizade e dedicação de todos os presentes.
UBAV teve o prazer de encontrar com o Gerente Regional da empresa, Sr José Mário, que nos atendeu com muito carinho e falou-nos da atividade social da empresa.



O ponto alto desta união COMPER e UBAV foi a simpatia irradiante do
Gerente do Supermercado Comper de Sobradinho, Sr Danilo Trindade que nos efereceu parceria em futuras ações. Esta empresa é muito voltada para o lado social da comunidade e preocupada com a preservação do meio-ambiente. Esta quase sempre presente nas ações sociais do GDF - Governo do Distrito Federal.

(Na foto ao lado Neo Cirne e Danilo Trindade, um jovem e dedicado gerente de empresa oferecem mudas de Ipê Amarelo aos clientes e amigos).


Vejam algumas fotos do evento realizado nesta manhã de 24 de setembro.



Estão de parabéns todos os participantes desta ação de amor-solidário de UBAV-BRASIL, a família ubaviana congratule-se com o Povo de Sobradinho e do Distrito Federal em geral. Nossas mudinhas acabaram e para a população do DF deixamos a nossa opinião pessoal. Foram distribuídas de nossa parte mais de 1000 mudas e por parte do COMPER perto de 5000 mudas. Isto é pouco, mas já é o início. Todos juntos com o mesmo objetivo alcançarão a vitória de obter dias melhores.

"Não basta que o governo ou entidades sociais façam a sua parte. É necessário que haja determinação, boa vontade, educação ambiental, preservação e uma força de vontade imensa do povo para ajudar a mudar o clima desta região. O mais importante é reflorestar e evitar as queimadas desnecessárias. Com isto o planeta será muito melhor e terá um ar de melhor qualidade e menos poluído. Esta região do planalto central é belíssima e merece a atenção especial de todos. Governo e Sociedade."

TIM-TIM!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger